NOSSAS POLÍTICAS

Com o objetivo de tornar sua estada o mais agradável possível, solicitamos observar o que segue:

 

1 - As diárias iniciam-se às 14:00h e encerram-se às 1 2 :00h do dia seguinte. Em sendo ultrapassado o horário será cobrada nova diária

2 - O café da manhã está incluso na diária e é servido no salão de café no horário compreendido entre as 06:30k e 10:00h.

3 - As despesas de hospedagem deverão ser pagas a cada 03 (três) dias, em moeda corrente ou cartão de crédito ou débito aceitos pela rede Ciclo;

3.1 - O Hotel se reserva o direito de reter a chave do apartamento, com bens e pertences do(s) ocupante(s) em caso de não pagamentos devido tempo;

4 - O Hóspede é.inteiramente responsável por eventuais avarias e danos causados ao patrimônio do Hotel, quer por dolo ou culpa; 

5 - Objetos esquecidos nos apartamentos serão guardados pelo hotel por um período de 60(sessenta) dias. Decorrido este prazo sem que haja procura por parte do proprietário, o Hotel promoverá a doação dos bens em questão;

6 - Ao ausentar-se do hotel, o hóspede deverá deixar a chave de seu apartamento na recepção;

7 - O Hotel dispõe de estacionamento próprio, fechado e monitorado. Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados a veículos deixados fora do estacionamento;

8 - Solicitamos manter silêncio após às 2 2 : 00h;

9 - O hotel se reserva o direito de impedir a entrada em seu recinto de pessoas que possam comprometer a segurança, a moral, ou causar prejuízos à imagem da empresa, de seus colaboradores, diretores e hóspedes;

10 - No intuito de evitar transtornos, na data do check-out, solicite o o encerramento da conta com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos;

11 - E expressamente proibido:


A - E expressamente proibido: Utilizar ferro elétrico nos quartos! Disponibilizamos ferro elétrico e tábua de passar na área de serviço, favor solicitar na recepção.


B - Receber visitas nos apartamentos. O hotel dispões de área adequada ao recebimento de pessoas que não estejam
hospedadas. A entrada de pessoa(s) não hospeclada(s) no apartamento implicará na cobrança de adicional (taxa de acompanhante) conforme tabela de preços do Hotel. Todo e qualquer acompanhante está sujeito aos procedimentos de check-in, com identificação e registro na recepção;


C - A entrada e permanência de animais nos apartamentos;


D - Modificar a disposição de móveis e equipamentos dos apartamentos;


E - Adentrar, permanecer ou circular nas áreas do Hotel sem camisa, em trajes íntimos ou de banho;


F - Colocar roupas para secar nas janelas e sacadas;


G - Fixar varais ou objetos de quaisquer natureza nas paredes dos apartamentos;


H - Atirar objetos pelas janelas;


I  - Fumar nas dependências internas do hotel, bem como nos apartamentos, estando sujeito a multa equivalente a três diárias caso seja notado odores de cigarro;


J - Utilizar aparelhos de som, aquecedores ou quaisquer outros produtos elétricos e eletrônicos que possam colocar em risco a integridade da empresa e de seus colaboradores, assim como perturbar o repouso dos hóspedes.


Certos de que a observância ao acima tratá relevante contribuição à consecução de nosso objetivo maior, que é a prestação de serviços de excelente qualidade, agradecemos.

2019 - Todos os direitos reservados ao Ventura Hotel