top of page
  • Foto do escritorVitor Vilas Boas

Vem para Barreiras? Traga seu Pet!

Você já recebeu um convite irrecusável para viajar e não foi porque não tinha com quem deixar seu pet? Sonha conhecer alguns lugares, mas não há como viajar com seu bichinho?


Viajar com nossos melhores amigos de quatro patas é uma delícia, mas em algumas situações não há o que fazer, muitos hotéis não aceitam pets e muitas vezes em alguns passeios eles não são bem recebidos. Para evitar este transtorno, tenha sempre uma carta na manga para um convite ou situação inesperada: pesquise e conheça as mais diversas opções de hotéis para cachorro e prepare seu pet para ser mais independente.


Um hotelzinho para cachorro proporciona um alojamento seguro e de qualidade para seu animal de estimação, os serviços são prestados por cuidadores que alojam o seu animal de estimação de um jeitinho todo especial, oferecendo a atenção e todo cuidado que seu pet merece receber.


Se você tem um Pet e está planejando vim a Barreiras, saiba que nós temos uma ótima parceria com a Clínica Veterinária Pet Vida que possui alojamento de qualidade para seu animal de estimação e isto irá garantir tranquilidade e comodidade para sua viagem. Clique aqui, entre em contato conosco e saiba mais!



317 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page